Centenária brilha como dama de honor no casamento da neta

O dia 8 de abril foi especial para Martha Wallbank, uma avó inglesa. É que não só celebrou 100 anos de vida, como também se tornou a dama de honor mais velha – e glamorosa – do Reino Unido.

Quando a neta, Vita Cresswell, e o namorado de longa data, Gary Whineray, anunciaram a Martha que tinham escolhido o dia do seu aniversário para subirem ao altar e que seria a convidada de honra, a avó espirituosa revelou que tinha outros planos.

“Ela só respondeu: ‘sou a dama de honor, não sou?’ e nós alinhámos. Ela estava toda aperaltada, foi muito giro”.

Chegado o grande dia, Wallbank levou o título a sério. Além de caprichar no visual, com um look coordenado com as outras damas de honor, escolheu todas as músicas da cerimónia e pagou a conta do copo d’água. Por sua vez, Vita teve todo o gosto em partilhar a ribalta.

“O padre disse que era o dia especial de outra pessoa e ela levantou a mão”, explicou a noiva.

Em seguida, a congregação cantou os parabéns à aniversariante entusiasmada, que ficou sentada enquanto acenava, cantava e dançava.

“Deram uma festa no dia a seguir e a primeira coisa que ela disse foi o quão entusiasmada estava por fazer parte de tudo”, concluiu a neta ‘babada’.

De acordo com o Daily Mail, Wallbank tem um papel muito ativo nas vidas dos quatro netos. Além disso, prega partidas ao novo marido de Vita, fingindo que adormece a meio das conversas.

Comentários

comentários