Pamela Anderson revela como é envelhecer para um sex symbol

Na juventude, Pamela Anderson fez sucesso graças a um icónico fato de banho vermelho em ‘Marés Vivas’ e construiu uma carreira de sucesso baseada no sex appeal. Como tal, seria de esperar que não lidasse bem com o passar dos anos. Mas não é o caso. A estrela de 48 anos revelou que está a apreciar a jornada.

“Na verdade gosto de envelhecer”, disse à revista ‘W’. “Tenho ótimos exemplos femininos mais velhos na minha vida, incluindo a minha mãe fantástica, que têm brilho, glamour, e todos os tipos de diversão. Ficar mais velha não é o fim. Sei que tenho muito mais por que ansiar”.

No seu projeto mais recente, a curta-metragem ‘Connected’, interpreta uma mulher de meia-idade que sofre de síndrome do ninho vazio e tem dificuldades em lidar com o envelhecimento. Algo que não é completamente desconhecido para Anderson.

“Lida-se com tanta perda nessa idade”, disse. “Parece que tudo está a ficar para trás, portanto o que se segue? Tomamos as cenas como garantidas – a juventude, a beleza. Mas e agora?”

Em algumas cenas do filme a atriz aparece sem maquilhagem, mostrando a sua verdadeira beleza. À publicação norte-americana explicou que a felicidade é um fator importante para irradiar confiança.

“Calma, paz e não stressar constantemente são muito, muito importantes para nos sentirmos lindas e confiantes”, explicou. “E isso transparece,, quer usemos maquilhagem ou não”.

Comentários

comentários