Link Experience Lisbon: App Júlia presente!

O Lift World e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) juntaram-se para a criação e organização da ‘Link Experience Lisbon (L/X) 2016’, conferência que pretende assinalar o Dia Mundial da Internet. A primeira edição desta iniciativa irá realizar-se amanhã, dia 17 de maio de 2016, às 16h e será dedicada à ‘Estratégia Digital e Indústrias Criativas’.

O evento nasce do desafio lançado pela comunidade alumni da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital do ISCSP, com o objetivo de gerar um espaço de debate que permita conhecer melhor projetos, ideias ou soluções que tenham o Digital como estrutura base dos seus modelos de negócio.

Entre os convidados estão Júlia Pinheiro (app Júlia – De Bem com a Vida), Cristina Ferreira (Daily Cristina), Ricardo Martins Pereira (O Arrumadinho + NiT) e José Cabral (J. Lisbon + O Alfaiate Lisboeta), que vão apresentar os seus projetos de comunicação digital de sucesso.

Que oportunidades surgiram com as novas plataformas de comunicação? Como posso criar o meu negócio e o meu posto de trabalho com a ajuda da economia digital? Quais as inovações tecnológicas que vão ajudar a criar novas áreas de negócios? Estas são apenas algumas das questões que serão debatidas e que pretendem ajudar a perceber quais os desafios e as oportunidades de crescimento e inovação.

A entrada é livre mas sujeita a inscrição no website do evento.

Comentários

comentários