Julia Roberts usa jóia portuguesa na capa da revista ‘InStyle’

Julia Roberts, a eterna ‘Pretty Woman’, escolheu uma jóia portuguesa para protagonizar a capa de junho da revista ‘InStyle’. A peça em ouro e diamantes, com um custo aproximado de 10 mil euros, pertence a uma coleção da marca David Rosas e a criadora não podia estar mais satisfeita.

“Encheu-me o coração”, confessa Luísa Rosas.

Tudo aconteceu por iniciativa da designer que decidiu contactar Roberts para lhe perguntar se gostaria de receber um presente. A escolha não foi por acaso.

“Ela tem uma imagem sólida, limpa e estruturada. “É um ícone para várias gerações e com uma imagem muito clean”, explica. “Enviámos uma apresentação e, de imediato, recebemos uma resposta positiva da relações públicas da atriz que não só adorou a imagem da peça como ainda pediu para a personalizar com um nome especial”.

O nome permanece segredo, mas a jóia teve destaque na edição de junho da publicação norte-americana de moda.

“Nós não fazíamos ideia de que isto ia acontecer até início de abril, quando recebemos um e-mail da revista InStyle a dizer que a pulseira ia aparecer na capa e que precisavam dos créditos da peça”, conta Luísa Rosas.

O resultado superou todas as expectativas da marca portuguesa.

“Atingiu uma dimensão muito maior do que eu estava à espera. Imaginávamos que pudesse aparecer publicamente com a peça, mas não esperávamos que surgisse na capa de uma revista com a dimensão da InStyle, partilha a criadora.

Comentários

comentários