Casar após 44 anos de namoro?

Sally e Colin Dunn, ambos octogenários, subiram finalmente ao altar depois de (uns espantosos) 44 anos de namoro e dizem que nunca é demasiado tarde.

Os dois conheceram-se em 1972 num bar onde Sally trabalhava. Não demorou muito até começarem a namorar e irem viver juntos, com quatro filhos de Sally de uma relação anterior. As responsabilidades da vida acabaram por consumir o tempo necessário para planear o matrimónio.

“Vivíamos como marido e mulher mas estávamos sempre tão ocupados a tomar conta dos miúdos”, disse Colin, 84, ao ‘Yorkshire Evening Post’. “Estávamos felizes assim”.

Depois de passar pela síndrome do ninho vazio e de perder o irmão, Colin finalmente decidiu que 2016 seria o ano certo para oficializar a relação. O casal – com quatro filhos, 13 netos e nove bisnetos – ‘deu o nó’ numa igreja local perante amigos e familiares. O copo d’água foi no mesmo bar onde se conheceram há mais de quatro décadas.

“Valeu a pena a espera. O dia foi ótimo, até o tempo ajudou. O nosso bolo era lindo, mas para mim o ponto alto foi mesmo casar”, disse Sally.

Comentários

comentários