O gnomo que foi de férias

Esta é uma história caricata.

Decorria dezembro de 2015 quando Bev York se deu conta que a escultura de gnomo de jardim da sua casa no estado da Columbia Britânica, no Canadá, tinha desaparecido. O assunto não lhe retirou o sono, pensou que alguém o tinha roubado e por ali ficou.  No dia 25 de julho, a estátua reapareceu no seu quintal embalada num saco plástico e acompanhada de um livro de fotos chamado “Leopold”. Bev não podia ter ficado mas estupefacta.

Nos meses que passou fora de casa, o gnomo esteve por Port Angeles, Washington e passou algum tempo na praia, a beber  Margaritas, enquanto no México. E nem uma selfie no Grand Canyon faltou no álbum oferecido a Bev.

Chegando à última página do caricato álbum de férias, Leopold pede desculpa por ter desaparecido do jardim de bem e refere esperar que ela goste do presente. “Espero que se divirta com o álbum e que aproveite a vida antes de ficar velha”, pode ler-se também. Divertida com a partida, a dona do agora Leopold só pede que para a próxima a levem a ela e não uma boneco do seu jardim.

Comentários

comentários