Palácio Nacional de Queluz aberto à noite e com entrada livre

À noite também pode fazer planos.

O Palácio Nacional de Queluz abre portas gratuitamente na noite de 23 de setembro, entre as 20h00 e as 00h00, no âmbito da celebração das Jornadas Europeias do Património.O evento é organizado pela Parques de Sintra e terá uma capacidade limitada a 2.800 pessoas, sendo que  a entrada será livre mediante inscrição prévia obrigatória e pode fazê-lo aqui.

Dez animadores distribuídos ao longo do percurso de visita do Palácio estão encarregues de recriar o ambiente da época. Vai ouvir música do período barroco, apresentada pelo pianista Nuno Margarido Lopes na Sala da Música, e pode percorrer os Jardins Superiores.

O tema deste ano é “Comunidades e Culturas”, e serão projetadas no Auditório do Pavilhão Robillion fotografias e outros documentos representativos da ligação entre a comunidade local e o Palácio.

 

Informações adicionais:

  • As entradas serão feitas por ordem de chegada, pelo que o tempo de espera dependerá do número de visitantes que se encontrarem nesse momento no interior do Palácio (número condicionado pela capacidade do espaço).
  • A última entrada será às 23h00
  • Todos os inscritos terão entrada garantida

 

 

 

Comentários

comentários