A meio de uma maratona, esta mãe extraiu leite para dar à filha recém-nascida

É conhecida a capacidade de as mães serem polivalentes e fazerem várias coisas ao mesmo tempo. No entanto, Anna Young elevou o multitask a um nível completamente diferente. 

Apenas cinco meses após o parto, Anna, natural do Utah, Estados Unidos, correu uma meia maratona no passadio dia 11 de setembro. No liceu e na faculdade já competia e decidiu que com o nascimento da primeira filha não iria deixar de o fazer.

Esta corrida começou às 6h45 mas Anna teve de sair de casa às 4h30, não sem antes cuidar da filha e deixá-la alimentada. Levou uma bomba (para a maratona), para poder tirar leite do seu peito e alimentar a filha pois não sabia quanto tempo levaria a terminar a prova, disse ao The Huffington Post. Na sua cabeça, antes da prova, ela iria parar para tirar leite, mas no momento decidiu continuar a correr enquanto o fazia.

Anna decidiu partilhar que apoia a amamentação e desde então que o seu ato tem sido um sucesso, com saudações de muitas mães. Ao The Huffington Post ainda afirmou que apesar de estar nervosa durante a maratona enquanto bombeava o leito do peito, postar a foto online foi uma forma de fazer com que a amamentação seja considerada uma prática normal em público.

Nas redes sociais, já é apelidada de “badass mom”.

 

 

Comentários

comentários