Menina de seis anos doa 300 euros em brinquedos a hospital

Menina de seis anos doa 300 euros em brinquedos a hospital

Kaitlin, uma menina de seis anos, pregou uma partida aos pais. Em segredo, encomendou cerca de 300 euros em brinquedos e videojogos e acabou por doá-los a um hospital infantil.

Com o seu aniversário à porta, Kaitlin teve a permissão da mãe para comprar uma Barbie através da conta da família na Amazon, um site de compras online. Mais tarde, a menina pediu para voltar ao site para ver quando é que a sua encomenda chegaria e a mãe não pensou duas vezes antes de lhe dar a informação da conta novamente. No entanto, a menina, que mora no Utah, nos Estados Unidos da América, tinha outros planos em mente…

Quando a mãe se afastou do telefone por alguns momentos, Kaitlin aproveitou para fazer umas compras extra, acabando por gastar, no total, cerca de 300€. Só mais tarde, quando a numerosa encomenda chegou a casa, é que os pais descobriram o que tinha acontecido. “Eles começaram a descarregar caixa após caixa após caixa”, explicou a prima mais velha de Kaitlin, Ria Diyaolu, ao BuzzFeed News.

O momento inusitado foi captado em fotografia e partilhado no Twitter por Ria Diyaolu. Na imagem − que está a correr as redes sociais − vê-se uma pilha de caixas tão alta quanto a pessoa que as comprou.

Surpreendida com a situação, a mãe da menina voltou a entrar na sua conta online na Amazon e deparou-se com uma lista de três páginas de brinquedos, videojogos e jogos de tabuleiro encomendados. “Ela sabia perfeitamente o que estava a fazer quando comprou os brinquedos”, constatou Ria Diyaolu, acrescentado que ficou “admirada por saber que uma menina de seis anos sabia fazer compras num só click”.

Apesar de não ter ficado de castigo, a prima de Kaitlin revelou que a menina foi punida pelos pais. Além de não poder ficar com os brinquedos – com exceção da Barbie –, Kaitlin não terá acesso à internet durante um mês. No entanto, em vez de devolver os brinquedos à Amazon, Kaitlin convenceu os pais a doarem a sua compra a um hospital infantil local, onde já tinha sido paciente.

“Kaitlin escolheu doar todos os brinquedos para o hospital infantil, onde ficou durante uma semana quando era bebé. Ela quis oferecer um pouco de alegria àqueles que não estão bem”, escreveu a prima no Twitter.

Afinal, a travessura da menina de seis anos acabou por se tornar numa boa ação!

Comentários

comentários