previsões

Como será o meu novo ano?

O que dizem os números e os astros sobre o meu 2017? Maria Helena revela.

 

Em 2017, Júlia Pinheiro estará protegida e segura de si, o que a ajudará a fazer deste próximo ano um momento decisivo na sua vida.

Segundo a Numerologia, este ano terá, para Júlia Pinheiro, a energia 8, que indica que este é um ano de lucros e recompensas e em que as oportunidades surgem, de uma forma muito natural, porque soube aprender as lições que os anos anteriores lhe trouxeram.

Será necessário cultivar diariamente a motivação e o equilíbrio, porque este ano as responsabilidades das suas ações recaem sempre sobre si: é um ano de acerto de contas. Quanto melhor souber decidir, melhores resultados alcançará. É uma excelente fase para recuperar e pôr em ordem tudo aquilo que sentir que não está da forma como gostaria que estivesse.

Júlia Pinheiro deve aproveitar este ano para pôr em prática novos projetos, porque a realização dos mesmos e o seu sucesso dependem unicamente do seu esforço. É importante ser dinâmica, entusiasta, original, mas também realista.

Segundo a minha leitura do Tarot, em 2017 Júlia Pinheiro estará sob a influência da carta A Estrela, uma carta extremamente benéfica e protetora, que ajudará a que surjam novas oportunidades, de forma por vezes totalmente inesperada, como se tivesse algures no Céu uma estrelinha especial a olhar por si… e terá mesmo!

Deve, por isso, acreditar nos seus sonhos e, sobretudo, na sua capacidade para os alcançar. A sua vida familiar exigirá esforço e dedicação, mas será extremamente compensadora. O seu papel será muito importante na vida daqueles que lhe são mais próximos, a sua ajuda será muitas vezes essencial.

Astrologicamente também estará beneficiada, pois terá Júpiter, o planeta da expansão e das oportunidades, a transitar perto do seu Sol, iluminando o seu caminho. Deverá aproveitar esta influência benéfica, que se fará sentir durante quase todo o ano, para expandir os seus horizontes e avançar com aquelas ideias que estavam na gaveta já há muito tempo. Até setembro, terá boas oportunidades para realizar o seu potencial. Saturno, o planeta do amadurecimento e da consolidação, irá ajudá-la a tomar as decisões certas e a avançar de forma segura.

Este ano, Júlia Pinheiro terá muitos motivos para sorrir!

 

Centro Maria Helena

Av. Praia da Vitória, n.º 57, 4.º Dto.

1000-246 Lisboa

Tel.: (+351) 210 929 000

E-mail: [email protected]

 

 

Comentários

comentários