Sofia Matos: Agricultura, desporto e…reforma!!

A minha equipa

Estão comigo desde o primeiro número de Júlia – De Bem com a Vida. E, como se costuma dizer, em equipa vencedora não se mexe! Um escritor, uma consultora na área jurídica, uma economista e um médico. São eles os rostos desta capa e a quem fui perguntar por resoluções de Ano Novo.

Passagem de ano 2016/2017… Angra dos Reis, no Brasil, com a família.

Tradições… Claro, as 12 passas nunca falham, e subir para uma cadeira com uma nota na mão para que nunca nos falte o ‘pão’ em casa… Coisas que faço desde que me lembro de ser gente.

Passagem de ano marcante… A primeira vez que fui a Nova Iorque com o meu atual marido, sem nada agendado, e a noite maravilhosa que tivemos no improviso de uma passagem de ano com temperaturas negativas sem sítio para jantar e/ou ficar.

Resoluções de Ano Novo… Tentativa desesperada para educar a minha mente à necessidade do desporto na minha vida. Quanto ao mais, procurarei mais tempo de qualidade com a família, os filhos crescem e percebemos que, sempre em nome do trabalho, não os vemos crescer, e não são essas as memórias que quero que tenham da sua adolescência.

Projetos para 2017… Reformar-me… Adorava dedicar-me a cem por cento à agricultura, seria o meu desporto de eleição.

Sobre o prémio para Júlia – De Bem com a Vida (Digital Magazine Awards)
Quando descarreguei a app, fiquei francamente bem impressionada, lembro-me de comentar com a minha mãe que nunca imaginei que se fizessem coisas tão boas em Portugal. A interação que a app cria com os seus utilizadores/leitores deixa-me uns bons momentos a navegar nas ‘setas’ para descobrir o que está por detrás… Primeiro brinco e depois leio… pode parecer mal, porque tenho o privilégio de contribuir para os conteúdos da revista, mas gosto mesmo muito de todos os conteúdos. Enfim, genial para uma mulher que desde muito nova me habituei a apreciar… Queria tanto uma nova temporada da A Noite da Má Língua… Até podia ser na revista… Boa?

Comentários

comentários