Pedro Chagas Freitas: Continuar a sonhar é um projeto de vida

A minha equipa

Estão comigo desde o primeiro número de Júlia – De Bem com a Vida. E, como se costuma dizer, em equipa vencedora não se mexe! Um escritor, uma consultora na área jurídica, uma economista e um médico. São eles os rostos desta capa e a quem fui perguntar por resoluções de Ano Novo.

A passagem de ano 2016/2017… Adoraria revelar quais são os planos – se os tivesse. Temos, cá por casa, planos para, um dia destes, fazermos planos para essa noite. Já não é mau.

Tradições… Temos por hábito não ter tradições – o que, bem vistas as coisas, já é uma forma de tradição, certo?

Uma passagem de ano marcante… A primeira que passei com a minha mulher, por nenhum motivo em especial, a não ser o facto de ela ser especial. Já é um grande motivo, não é?

Resoluções de Ano Novo… Só uma: continuar a sonhar.

Projetos para 2017… Escrever, inventar, alucinar – não necessariamente por esta ordem. Lançarei novos livros, para pequenos e para adultos; lançarei novos jogos. O resto só Deus saberá – ou talvez nem ele.


Sobre o prémio para Júlia – De Bem com a Vida (Digital Magazine Awards)
É um espetáculo, claro. Mas não me surpreende, confesso: senti, desde o começo, que estava integrado num projeto vencedor. É isso o que acontece, amiúde, a projetos vencedores: vencem. Grande design, qualidade de conteúdos, um nome forte a comandar as hostes. O único defeito é não se chamar PEDRO em vez de JÚLIA.

Comentários

comentários