music

Porto acolhe conferência mundial de música e tecnologia

Primeira edição do Tomorrow Comes Today decorrerá na cidade do Porto nos dias 11 a 13 de outubro deste ano

Nomes dos primeiros oradores da conferência e dos principais patrocinadores serão revelados no 14 de fevereiro. O anúncio foi feito  no Festival Eurosonic, na cidade holandesa de Groningen

Porto foi a cidade escolhida apesar de a conferência ter sido primeiramente pensada para cidades como Barcelona ou Londres. Tomorrow Comes Today, conferência internacional sobre musica e tecnologia, decorrerá em Portugal durante dois dias. Nela vão juntar-se alguns dos principais e mais influentes nomes da indústria mundial da música, entre bandas, editoras discográficas, empresários, promotores, investidores e marcas.

Com o objetivo de refletir sobre o passado, discutir o presente e imaginar o futuro da indústria da música, os painéis desta conferência serão sempre compostos por um artista, um empresário, uma editora ou a uma empresa tecnológica. Para além dos painéis de debate, a conferência vai contar ainda com palestras, workshops, e concertos, quer no local da conferência, quer um pouco por toda a invicta.

Mais ainda, haverão exposições, showcases e outras exibições, a revelar brevemente pela organização da Tomorrow Comes Today.

Tal como os nomes dos primeiros oradores da conferência e dos principais patrocinadores, o site oficial será lançado no dia 14 de fevereiro. João Afonso, fundador e CEO da Musikki, (startup nascida no Porto e hoje sediada em Londres), é o líder do projeto.

Comentários

comentários