Casamentos: Wedding Lab no Estoril

Casamentos: WeddingLab no Estoril a 20 de Junho

Portugal é destino predileto para casar, diz a organização deste evento que traz ao nosso país a indústria dos casamentos brasileira para o Estoril.

A organização está a cargo da blogger brasileira dedicada a casamentos Manoela Cesar. A WeddingLab, a decorrer no dia 20 de Junho, no Palácio Estoril Hotel, pretende incentivar a vinda de noivos brasileiros ao país.

Casar já não basta. Cinco horas de festa em um salão não bastam. Procura-se uma experiência única e pessoal, vivências que ficarão para sempre na memória. Em 2016, Trancoso, uma pequena aldeia à beira-mar e um dos destinos preferidos para um destination wedding da parte do mercado brasileiro,, recebeu mais de 250 casamentos.

Trata-se de um incremento para a economia local devido aos mais de 50 mil convidados que estes eventos trouxeram.

Este ano o WeddingLab, bridal showroom organizado pelo site ManoelaCesar.com e referência da indústria de casamentos brasileiros, será realizado pela primeira vez em Portugal. O WeddingLab Rio Lisboa – O Amor do Fado à Bossa Nova acontecerá no dia 20 de junho, no Palácio Estoril Hotel, seguido de uma digressão de 4 dias para apresentar a wedding planners brasileiros o que de melhor Portugal tem a oferecer para casamentos.

“Para os brasileiros, casar na Europa significa ir para Itália e França. O WeddingLab Rio-Lisboa pretende mudar esse conceito” constatou a blogger Manoela Cesar.

Em Portugal, os noivos definem um local ou um catering que oferece a maioria dos serviços necessários para o “copo d’água”. No Brasil, os noivos contratam quase 80 fornecedores de forma individual. Para tratar de todas estas escolhas, contam com a consultoria de um wedding planner que
coloca em ação blogs e redes sociais relevantes, colocando os noivos diretamente em contato com cada fornecedor.

Cada wedding planner acompanha em média 40 noivas/ano. O WeddingLab Rio-Lisboa tem um alcance total estimado em mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais.

Os principais wedding planners brasileiros virão conhecer os fornecedores e localizações em Portugal. O WeddingLab Rio-Lisboa é então uma grande oportunidade para fornecedores do mercado de casamento português para estabelecer uma ligação com o público brasileiro.

Comentários

comentários