Palco Comédia NOS Alive'17

Palco Comédia do NOS Alive’17 apresenta cartaz completo

Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima, Filomena Cautela e Guilherme Fonseca são alguns dos nomes que sobem ao Palco Comédia na 11.ª edição do NOS Alive’17

O NOS Alive’17 mostra que continua De Bem com A Vida ao reunir alguns dos melhores nomes da comédia atual no seu Palco dedicado ao Stand Up.

Entre outros, sobem ao palco Daniel Sloss, Nilton, Salvador Martinha, Aldo Lima e Filomena Cautela. Também aparecerão Hugo Sousa, Guilherme Geirinhas, Manos Duarte (Jel e Vasco), Carlos Coutinho Vilhena e Falta de Chá (Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso).

O dia 06 de julho, dia de arranque do NOS Alive’17, vai receber em palco o britânico Daniel Sloss.

O top stand-up comedian atingiu o estrelato logo na adolescência, tendo percorrido os maiores festivais de comédia e alguns dos grandes talk shows norte-americanos (Conan, The Late Late Show with Craig Ferguson). Com diversos espetáculos em nome próprio, Daniel Sloss estreia-se em Portugal com uma participação no NOS Alive’17. Segue-se Aldo Lima, de fama indiscutível, e uma grande capacidade para fazer rir.

Para assegurar um cartaz ainda mais de luxo, o NOS Alive convidou também para dia 06 de julho Guilherme Geirinhas. Geirinhas tem estado em destaque pela presença no coletivo Bumerangue, e pelos seus sketches online que têm conquistado fãs rapidamente.

Em seguida a dupla Falta de Chá entra em cena. Composta por Guilherme Duarte e Ricardo Cardoso, que investiram forte nos sketches online e o resultado é um país rendido.

A apresentadora neste primeiro dia será Melânia Gomes. Uma mulher de humor forte, que conquistou tudo e todos com as suas personagens que satirizam de forma única os costumes.

No dia 07 de julho o cartaz volta a apresentar alguns dos nomes mais fortes nomes da comédia.

Nilton, com uma já longa carreira no humor, fez de tudo um pouco e sempre com resultados impressionantes na rádio, televisão, livros e claro, as clássicas partidas telefónicas.

Pelo Palco passa também Filomena Cautela. A conhecida cara da RTP promete dar um bom tratamento de humor aos festivaleiros. Conhecida pela sua inteligência e espontaneidade, o seu humor imprevisível vai deixar vontade de não desviar a atenção do palco.

Os Manos Duarte são Jel e Vasco, famigerados criadores do programa “Vai Tudo Abaixo” e dos icónicos personagens “Homens da Luta”. Ao vivo, o seu humor não dá tréguas – quando um diz mata o outro diz esfola.

Manuel Cardoso, mais uma estrela do coletivo “Bumerangue” que está a dar nas vistas em nome próprio, também estará em ação nesse dia, assim como Carlos Pereira, conhecido pelos seus sketches e vídeos no comicalate.com.

A moderadora deste dia será Mariana Cabral, autora da personagem fictícia Bumba na Fofinha.

O dia que encerra a 11.ª edição do NOS Alive, 08 de julho, não pode ficar atrás

Salvador Martinha leva até ao Palco Comédia um show digno da The National Geographic, com todo o rigor científico e cómico possível, uma profunda análise das espécies raras que habitam os festivais de verão.

Hugo Sousa, o homem do Porto, seguido de perto pelo país inteiro também pisa o palco. Conhecido pela sua presença em programas televisivos e espetáculos de stand-up como “Frenético” ou “On the Rocks”. É um humorista a não perder de vista.

Também do coletivo Bumerange, Carlos Coutinho Vilhena entrará em cena. Tem dado cartas com “Bon Vivant”, um conceito que o levou à SIC Radical e aos palcos num formato stand-up.

Guilherme Fonseca, outra das estrelas deste dia, está bem classificado para ser o “tipo mais porreiro do Humor em Portugal”. Passou pelo Curto Circuito na SIC Radical e colabora frequentemente com o Canal Q em formatos que mostram bem a sua versatilidade como guionista, apresentador e intérprete.

David Cristina também se junta ao cartaz deste dia. Um exímio contador de histórias e observador do quotidiano, é parte integrante dos Planeta Fluffen, uma banda musical cómica. Apresenta também o “Conta-me tudo”, formato televisivo onde figuras públicas partilham histórias de vida.

Como host deste último dia, o Palco Comédia recebe a atriz Soraia Carrega, conhecida pelo seu papel no filme “Ruas Rivais”.

Pode consultar o cartaz aqui.

Comentários

comentários