Adolescente leva irmão de 3 anos para as aulas

Adolescente leva irmão de 3 anos para as aulas

Depois de uma emergência familiar, Stiles Parish teve de ir buscar o irmão à creche e levá-lo para as aulas. O que aconteceu a seguir foi o momento mais ternurento de sempre, segundo a mãe, que tomou conhecimento do sucedido ao ver o Snapchat da filha.

Quando Candice Curry pediu à sua filha, Stiles Parish, que fosse buscar o buscar o irmão de 3 anos à escola, por estar a lidar com uma emergência familiar, Candice achou que ambos seguiriam para casa. No entanto, ao ver o Snapchat da filha, Candice foi surpreendida com uma foto do pequeno James sentado no colo da irmã durante uma aula.

Para não faltar às aulas e atender ao pedido da mãe, que se viu impossibilitada de ir buscar a criança devido a uma emergência familiar, Stiles regressou à escola com o irmão e assistiu às aulas com ele no colo.

Em declarações à ABC News, Candice referiu que esta foi a única vez que pediu à filha para ir buscar o irmão à creche, insistindo que se tratou mesmo de um caso de emergência familiar.

A jovem está a estudar enfermagem e não queria perder pitada da matéria, segundo contou Candice à estação televisiva, revelando também que a professora da filha foi muito simpática ao deixar James assistir à aula.

O mais surpreendente é que o pequeno estava tão cansado que rapidamente adormeceu ao colo da irmã durante a aula. Talvez por isso ninguém se mostrou incomodado com a situação. “Ele dormiu a maior parte do tempo, mas se ele tivesse perturbado, a minha filha teria ido para casa com ele para não incomodar os outros colegas”, explicou Candice.

https://www.facebook.com/WomenWithWorth/photos/a.191736174264345.34509.190442884393674/1173733199397966/?type=3&theater

Este episódio foi particularmente enternecedor para a mãe das crianças que confessa estar muito grata pela relação que existe entre os dois irmãos. “Quando vi a foto, o meu coração queria explodir de tanta ternura. O facto de ele estar a dormir no meio de uma sala de aula cheia de adolescentes diz-me o quanto ele confia nela”, afirma.

Comentários

comentários