Pernas para andar

Pernas para andar

Posso ter uns milímetros a mais na cintura e o meu rosto acusar as expressões da idade. Mas as minhas pernas, minhas senhoras, ainda conservam a sua elegância.

Não são pernas de modelo. Também não são exatamente as pernas de Ginger Rogers, aptas a dançar hora a fio com o mago do sapateado. Mas, modéstia à parte, sempre tive umas pernas bonitas. Umas pernas que ora combinam com stilettos, ora vestidos longos com abertura, ora… com umas boas collants de compressão. Para descansar em pé. Já que sentada, as oportunidades são raras. Ou entra um convidado novo em estúdio que me obriga a mudar de décor, ou ando de reunião em reunião, entrevista em entrevista. E lá tenho o cansaço à perna, a minha “joia da coroa”.

Pernas para andar Scholl_4_red

Tinha duas soluções: passar o tempo sentada na emissão (mesmo quando todos se levantam, a fazer parecer aquelas pessoas que na missa não conhecem os momentos litúrgicos para levantar e sentar) ou descobrir uns collants que conservem a elegância e me levem o peso do cansaço. Assim foi Collants de compressão Scholl Light Legs: do tornozelo às coxas, passando pelos gémeos, estas meias são confortáveis. Li no site da marca Scholl que se deve à tecnologia Fibre FirmTM que assegura a melhor circulação sanguínea. Mas eu, que passo a vida em movimento, confesso que me chamou a atenção também a sua tecnologia Scholl Ladder-Lock™: ou seja, finalmente umas collants resistentes às malhas! Bom, parece-me que estas meias têm “pernas para andar”. Excelente!

Comentários

comentários