Foi durante uma viagem de avião com destino a Chicago que David Rose ficou a saber que ia ser pai pela segunda vez. E nem imaginam como recebeu a grande notícia…
Quando embarcou no Aeroporto Internacional de Tampa, nos Estados Unidos, num voo com destino a Chicago, David Rose não imaginava a surpresa que o aguardava. No dia anterior à viagem, a mulher de David, Audrey, descobriu que estava grávida pela segunda vez e preparou uma surpresa para o momento em que ia anunciar a boa-nova ao marido.
Assim que entraram no avião rumo a Chicago, Audrey encontrou uma maneira de passar à assistente de bordo uma mensagem, na qual pedia ajuda para revelar a notícia a David.
“Tenho um grande favor a pedir-vos. Acabei de descobrir que estou grávida e quero muito surpreender o meu marido com a novidade. Esperava que pudessem fazer o anúncio antes de descolarmos. Ele chama-se David Rose e está sentado no lugar 28E. Se me puder fazer um sinal antes do anúncio, eu vou ter a minha câmara preparada para filmar o momento”, conta a Fox News.
Audrey confessou que estava muito nervosa quando a assistente de bordo lhe deu a indicação de que ia avançar com o comunicado. No entanto, David estava entretido com o tablet e não suspeitou de nada, nem mesmo do comportamento estranho da mulher.
De repente, o piloto do avião sai do cockpit e partilha a grande notícia com todos os passageiros: “Aparentemente, hoje o David e a Audrey Rose trazem consigo um passageiro clandestino.” Audrey, que estava a filmar o momento, captou na perfeição a reação confusa do marido. “O quê?”, pergunta David.
O piloto prossegue com a mensagem e diz que “Audrey descobriu recentemente que estava grávida”. Mas David parece estar em choque e só consegue perguntar “O quê?”, uma e outra vez, como é possível ver no vídeo que chegou agora à comunicação social.
No final, os passageiros aplaudem o casal e um deles até se dirige ao futuro pai, dizendo-lhe que “vai correr tudo bem”.
Esta foi, certamente, uma viagem invulgar para todos os que seguiam naquele voo e uma experiência inesquecível para o casal de Tampa, que não pretende saber o sexo do bebé antes do nascimento.