“Casas-te comigo” no comboio?

A BBC identificou seis pedidos de casamento surpreendentes. Desde destruir um campo para escrever “Casas-te comigo?” num local associado à infância da noiva, a um videoclip a fingir que o noivo faz parte de uma boy band…

 

Com um pedido feito em 2011, o inglês Adam King decidiu animar a viagem diária de comboio da futura noiva, Lucy Rogers. Estava ela a regressar do trabalho quando, de repente, um dos passageiros da sua carruagem começa a cantar (muito bem, diga-se) a canção de Bill Withers Lovely Day.

Pouco a pouco, outros passageiros juntaram-se ao primeiro cantor, formando um coro e uma coreografia que espantava não só Lucy, mas todos os outros passageiros, com o seu espetáculo.

Toda esta produção levou meses de treino. Adam chegou mesmo a construir uma réplica de uma carruagem de comboio para o efeito. E esteve quase a não resultar! Com tanta preparação, poderia ter ido por água abaixo quando, nessa mesma manhã da apresentação, Lucy disse a Adam que afinal iria de carro para o trabalho. O último recurso de Adam foi desligar a bateria do automóvel às escondidas.

“Quando todos começaram a cantar, pensei: “Que bonita viagem de comboio! Deve ser uma flash mob”, conta Lucy, em declarações à Sky News.

“Depois vi o Adam a ajoelhar-se e apercebi-me de que aquilo era tudo só para mim.”

Aposto que este casal nunca mais olhou para os comboios da mesma forma desde aquele momento.

 

 

Comentários

comentários