“Ele é a pessoa que tem a minha completa admiração”, Amal, sobre o cavalheiro Clooney

Que casal encantador.

No início deste mês, o ator George Clooney foi distinguido com o Lifetime Achievement Award pelo American Film Institute, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

E pela primeira vez, a advogada subiu ao palco para falar da relação de amor com este “cavalheiro”: “Ele é um cavalheiro em todos os sentidos da palavra e de uma forma que parece tão rara hoje em dia e talvez até antiquada.”

A especialista em direitos humanos disse em público que “ele é a pessoa que tem a minha completa admiração.”

“Ele é a pessoa cujo sorriso me faz derreter.”

“Conheci o George quando tinha 35 anos, altura em que estava a ficar conformada com o facto de que seria uma solteirona (…). Meu amor, o que eu encontrei em ti é o grande amor que eu sempre esperei que existisse.”

O casal Clooney faz parte do grupo de celebridades que se têm pronunciado contra a política da administração Trump. Há dias, na sequência da decisão de Trump em separar as famílias que atravessam ilegalmente a fronteira, o casal doou cerca de 85 mil euros à Young Center for Immigrant Children’s Rights, uma entidade que protege os imigrantes menores.

George Clooney declarou à revista People: “Há-de haver uma altura, no futuro, em que os nossos filhos nos irão perguntar: ‘é verdade que o nosso país separou os bebés dos seus pais e colocou-os em centros de detenção?’. E quando dissermos que sim, que é verdade, eles vão perguntar-nos sobre o que fizemos, o que dissemos e como agimos relativamente a essa situação. Nós não podemos mudar a política do governo, mas podemos ajudar a defender as suas vítimas”.

 

https://www.facebook.com/HuffPostLife/videos/681530165524467/

 

 

Comentários

comentários