João Paulo Sousa, Férias verão 2018

Quiz Verão 2018 com João Paulo Sousa

O verão pode estar a chegar ao fim. Mas as férias não! Grécia, Cabo Verde, Málaga e Nazaré. O apresentador João Paulo Sousa leva-nos a viajar com ele neste Quiz!

Aproveitar o verão ao máximo significa… fazer o máximo de atividades possível. Coisa que aborrece a minha mulher… mas eu não consigo ficar muito tempo deitado na toalha ao sol sem fazer nada… Quero ir fazer mergulho, ou correr, ou alugar uma mota e subir montanhas…preciso de adrenalina!

Este verão pela primeira vez… fui à Grécia (pela primeira vez na vida). Ficou muito por ver… mas do que vi, já me faz querer regressar!

Todos os verões (em férias) prometo a mim mesmo… e aos que estão perto de mim: não trabalhar! Nunca consegui cumprir. É mais forte do que eu! 🙂

Cenários de férias 2018… Málaga, Espanha e Tesseloniki, Grécia.

A bebida de férias? Batidos de fruta. Qualquer uma. Fruta.

Look de praia? Camisas tropicais.

Banda sonora para este verão? É uma musica de há 7 verões atrás… mas ainda não parei de a ouvir este verão: Somebody to love – Mark Ronson e Boy George

Biblioteca de verão? Este ano, voltei a ler o Harry Potter. Há coisas que não mudam…

Lema de Férias? Para o infinito e mais além..

Umas férias de verão inesquecíveis…. A primeira vez que fui a Cabo Verde. É terra natal de parte da família da minha mulher e, além de ser lindíssima, tem as pessoas mais encantadoras que já conheci. Sempre que vou de férias, o meu primeiro instinto é voltar lá.

Uma boa memória das férias de verão da infância…

Ir à praia da Nazaré com os meus avós. Era a praia mais perto de casa… Passava o dia a comer e jogar às cartas com eles e à espera de poder ir à agua…a minha avó leva muito a sério os mitos sobre a digestão! Ah, e também não me deixavam aventurar muito nas ondas…Mas são dias que não vou esquecer!

Comentários

comentários