Equipa Queridas Manhãs

Tenho a cabeça cheia de palavras, gestos, beijos e abraços.

Esta semana tem sido intensa. Tenho a cabeça cheia de palavras, gestos, beijos e abraços. Tenho sido dominada por um profundo sentimento de humildade e gratidão por ter tanta gente a preocupar-se e a deixar o seu testemunho de apreço por mais uma etapa da minha vida profissional.

Como sabem ou pelo menos é público, e não tenho a pretensão que quem me segue saiba tudo, vou arrancar com um novo programa num novo horário. Estou muito feliz por esta oportunidade se ter colocado. Estava na altura. É o tempo certo. Mas foi preciso fazer despedidas, fechar processos, parar e agarrar com ternura todos os que nunca me falharam. E hoje, mais recomposta, agradeço à SIC, ao Daniel Oliveira e ao meu CEO Francisco Pedro Balsemão, o voto de confiança e a tranquilidade com que me envolvem neste momento.

Depois, o imenso abraço de milhares de mensagens de espectadores que tiveram a gentileza de me mostrar que gostam de mim.

E agora, um agradecimento profundo à empresa produtora das “Queridas Manhãs”, no inexcedível cuidado da melhor profissional de televisão, chamada Ana Torres, ao príncipe da indústria Frederico Ferreira de Almeida e à incansável Sissi, Diretora de Conteúdos da Fremantle, que está sempre de olho aberto e vigilante para as dificuldades e estados de alma.

Tenho que falar-vos na minha equipa!

A minha muralha e metade do meu coração. Na linha da frente, Carmela Montero e Pilar Diaz. Nunca me abandonaram, nem por um segundo. Nunca ficaram a meio do caminho. Na minha galeria de excelência e de gratidão: Vanessa Almeida, Catherine Fraga, João Manso, Sandra Silva, Rosário Mendonça, Raquel Tonicha, Luís Maia e José Luís Lopes. A Eugénia Figueiredo e o Hernâni Carvalho já me esperavam. E descobrimos uma pérola perdida, Carlos Rodrigues.

Mas o meu coração enche-se sempre de amor quando vejo talento e determinação. Quatro anos depois, entra o meu campeão, João Paulo Rodrigues. O amor não se explica. Adoro-o! Começou outra etapa com Henrique Dias e Pedro Alves. E na minha vida entraram a Cláudia Carvalho, Ana Sofia Guerreiro, Joana Bairros, Joana Leitão, Sónia Âmbar e muitos profissionais que deram corpo a um coletivo único. Estes são os invisíveis para o público, mas são o centro do meu mundo.

Três produtoras trabalharam as manhãs comigo. Grata pelos esforços da Endemol e das Produções Clandestinas. Fomos felizes, frequentemente mal dispostos e sempre profissionais de primeira linha. A nossa atividade é feita de entrega, disciplina e de uma extraordinária honestidade. Somos responsáveis por milhares de histórias, de vidas. Muito obrigada pela vossa confiança.

 

Tenho a cabeça cheia de palavras, gestos, beijos e abraços. Equipa-2

A nossa atividade é feita de entrega, disciplina e de uma extraordinária honestidade.

 

Tenho a cabeça cheia de palavras, gestos, beijos e abraços. Equipa-3

O meu coração enche-se sempre de amor quando vejo talento e determinação.

Comentários

comentários