Hoje é o dia do meu aniversário! Celebro 56 anos!

Hoje é o dia do meu aniversário.

Hoje é o dia do meu aniversário. Faço 56 anos. Estou em paz. Mais madura? Seguramente. Mais sábia? Quero acreditar que sim. Mas sobretudo, serena. No meu espelho interior, encontro a mesma mulher de sempre. Continuo desalinhada, quase sempre excessivamente exuberante e feliz com as escolhas que fiz na vida. Falo muito, quase sempre demais, gosto muito de quem gosto, tenho poucos amigos (mas muito bons) e continuo a achar que a verdade é a minha única religião.

O maior presente desta aniversário já o recebi. Um novo programa de televisão, a estrear na próxima segunda feira. Não se pode pedir mais nesta profissão. Um novo projeto a mais de meio século de vida. Estou grata por este presente.  Vêm aí novas rotinas, uma nova organização no meu calendário pessoal e profissional. Eu gosto de mudar. Aprecio o desconforto do que ainda está para vir, a interrogação permanente.

Quero agradecer mais um ano de saúde e o carinho de todos os que me acompanharam. Quero agradecer o olhar de amor do meu marido, o humor desconcertante dos meus filhos, a tenacidade da minha mãe. E tudo o resto, que é feito das pequenas grandes coisas. E muito obrigada aos muitos milhares que me vão  seguindo, comentando, incentivando, críticos e generosos. Conto convosco. Sempre.

Comentários

comentários