E os 6 vencedores são…. Passatempo Monólogos da Vagina

Obrigada a todas as participações!

Yellow Star Company (empresa que produz os Monólogos da Vagina) já escolheu as seis respostas que vão ter direito a um bilhete duplo, respetivamente, para os Monólogos da Vagina. Amanhã, Dia do Teatro, às 21h30, contamos com os seguintes convidados muito especiais. Basta darem o vosso nome na bilheteira e levantarem o vosso bilhete duplo, 15 minutos antes!

Qual é o seu (bom) motivo para vir ao Teatro Armando Cortez assistir à peça Monólogos da Vagina?

Rosa Tenrinho
“Bom dia acho que um bom motivo para ir ver a peça é querer mostrar ao meu namorado o quanto a minha vagina é mal compreendida 😜”

Sara Romão
“Num tempo em que a realidade das relações de género em Portugal são desanimadoras e precisam drasticamente de reformas, parece-me importante apoiar cultura feita no feminino, cultura que oferece às mulheres um espaço de diversão, educação e reflexão. Ainda mais se o puder partilhar com uma amiga querida com a qual possa discutir o assunto.”

Elsa Cristina
“Quem melhor que este trio para me dizer que a vagina não é o Triângulo das Bermudas?”

Filipa Saraiva
“Confesso – tenho vergonha da palavra. Uso pipi. Uso passarinha. Estou a precisar de ir ver esta peça para sair da plateia a conseguir dizer o nome completo da minha V….”

Manuela Gouveia
“O meu motivo chama-se prazer. Seria um prazer ver estas três atrizes ao vivo. É um prazer  falar de vaginas, de boa cama, de bons amantes, e do prazer que é ver teatro no Armando Cortez”

Anabela Pires
“Depois de Guida Maria, é arriscado e ousado repetir a peça. Guida era um portento. Uma senhora do palco. E pelo que ouvi dizer, há atrizes à altura. O meu motivo é ir confirmar in loco :)”

 

Comentários

comentários