Em Júlia, de Bem com a Vida, continuamos com o tema Mitos de Figuras Públicas. 🙂
Ver – O Mito do Mordomo, Júlia Pinheiro
Ver – O Mito da fila para os restaurante, Jota
Ver – O Mito das lides domésticas, João Moleira
Hoje com Cláudio Ramos, Jorge Corrula e uma pincelada por dois mitos que continuam a fazer/ser história!

Mito? Figura pública tem milhares de cremes em casa Foto instagram Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Mito? Figura pública tem milhares de cremes em casa
“As pessoas julgam que eu tenho mil cremes em casa, mil produtos de beleza… E ficam sempre espantadas quando se apercebem de que eu ligo “zero” ao assunto.
É como cozinhar: muitas pessoas pensam que eu não sei cozinhar. E a verdade é que eu cozinhei a vida toda. Sei cozinhar para mim e para um regimento. Só não o faço porque/quando não é preciso.”

Foto Instagram Jorge Corrula @tfroufe
Jorge Corrula
Mito de Figura Pública?
“Esta pergunta não é para mim. Porque eu sou ator. Não sou figura pública.”
Sabia que…
Outros Mitos
São comuns os mitos à escala internacional, em torno de celebridades. Elvis e Stevie Wonder são apenas dois exemplos. Ainda hoje há quem não deixe morrer o assunto: Para muitos dos fãs do Rei do Rock, Elvis Pesley continua vivo. Apesar dos testemunhos dos médicos e do mediático funeral, há mais de 40 anos, uma das maiores teorias aponta que a notícia da morte foi um pretexto para Elvis fugir da Mafia, na qual, alegadamente, estaria envolvido. Quanto a Stevie Wonder, a maior “conspiração” é a de que o cantor… não é cego. O burburinho nasceu há alguns anos, quando um comentador televisivo assegurou ter presenciado o cantor agarrar num microfone que estava a cair. E o mito foi entretanto alimentado com factos como o de o cantor gostar de acompanhar, na bancada, jogos de basquetebol.