Em Júlia, de Bem com a Vida, continuamos com o tema Mitos de Figuras Públicas. 🙂
Ver – O Mito do Mordomo, Júlia Pinheiro
Ver – O Mito da fila para os restaurante, Jota
Ver – O Mito das lides domésticas, João Moleira
Hoje com Cláudio Ramos, Jorge Corrula e uma pincelada por dois mitos que continuam a fazer/ser história!
Cláudio Ramos
Mito? Figura pública tem milhares de cremes em casa
“As pessoas julgam que eu tenho mil cremes em casa, mil produtos de beleza… E ficam sempre espantadas quando se apercebem de que eu ligo “zero” ao assunto.
É como cozinhar: muitas pessoas pensam que eu não sei cozinhar. E a verdade é que eu cozinhei a vida toda. Sei cozinhar para mim e para um regimento. Só não o faço porque/quando não é preciso.”
Jorge Corrula
Mito de Figura Pública?
“Esta pergunta não é para mim. Porque eu sou ator. Não sou figura pública.”
Sabia que…
Outros Mitos
São comuns os mitos à escala internacional, em torno de celebridades. Elvis e Stevie Wonder são apenas dois exemplos. Ainda hoje há quem não deixe morrer o assunto: Para muitos dos fãs do Rei do Rock, Elvis Pesley continua vivo. Apesar dos testemunhos dos médicos e do mediático funeral, há mais de 40 anos, uma das maiores teorias aponta que a notícia da morte foi um pretexto para Elvis fugir da Mafia, na qual, alegadamente, estaria envolvido. Quanto a Stevie Wonder, a maior “conspiração” é a de que o cantor… não é cego. O burburinho nasceu há alguns anos, quando um comentador televisivo assegurou ter presenciado o cantor agarrar num microfone que estava a cair. E o mito foi entretanto alimentado com factos como o de o cantor gostar de acompanhar, na bancada, jogos de basquetebol.