Júlia Pinheiro - Nova Temporada SIC

A opinião que os portugueses têm das figuras públicas nacionais – Estudo

Estudo “Figuras Públicas e Digital Influencers 2020” 


Acabo de receber um estudo, no qual leio que estou na lista das 10 personalidades mais conhecidas pelos portugueses e que recolhem um maior grau de empatia e notoriedade.

Duas notas: a primeira, sobre o extenso e pertinente estudo da Marktest sobre uma tendência (presença digital) que hoje tem um impacto indelével no mercado, no dia a dia. Entre outras conclusões curiosas, diz o estudo que “honestidade e credibilidade são os atributos mais valorizados para participação em campanhas de publicidade”.

A segunda nota: de que vale a notoriedade quando não é usada (usar é o verbo) com responsabilidade (social)?
Obrigada ao meu público, pelo carinho, pela empatia que me coloca neste ranking. É a pensar nele e nos que, nem sempre têm voz, que procuro, o mais possível, usar a minha voz com responsabilidade. É um desafio quando se está todos os dias em antena. Mas também é uma oportunidade.

 

“Figuras Públicas e Digital Influencers 2020” é um estudo realizado pela Marktest Consulting sobre a opinião dos portugueses relativamente às figuras públicas nacionais e uma análise à sua presença digital.

Comentários

comentários