O segredo de Susan Sarandon para se manter jovem

Como conserva a premiada atriz norte-americana Susan Sarandon este aspeto jovial aos 69 anos? A resposta está no quarto (e não estamos a falar de descanso).

“Sexo – é bom para a pele, certo?”, disse Sarandon quando questionada sobre o seu segredo de beleza pela revista ‘You’.

Além de um estilo de vida saudável, que inclui proteção contra o sol, exercício físico e zero cigarros, a receita para a boa-forma da estrela tem muito a ver com uma virtude: a positividade.

“Temos que tomar conta de nós mesmas”, continuou. “Para nos mantermos jovens e saudáveis, precisamos de eliminar as coisas – e as pessoas – tóxicas! Oh, e rir e fazer sexo – se for sortuda o suficiente para o encontrar – isso também é muito importante”.

A recém-nomeada embaixadora da L’Oréal referiu ainda à Imprensa que não tem medo de envelhecer e insiste que o passar do tempo apenas a faz sentir ainda mais atraente.

“Nunca pensei em mim mesma como alguém que está a perder a sexualidade, sensualidade ou curiosidade na vida”, afirmou. “Sinto-me tão sexy agora como quando era nova – mais até, na verdade. Vejo fotos minhas antigas e prefiro o meu aspeto atual porque tenho mais experiência de vida”.

Susan Sarandon também se pronunciou em relação à ‘moda’ das cirurgias plásticas:

“Quando vejo pessoas que já fizeram estes procedimentos em massa, não é beleza – é a personificação do medo”, rematou. “É tão pouco atraente e prova que uma pessoa não está em harmonia com o que está a acontecer naturalmente”.

Comentários

comentários