Globos de Ouro 2016: e os vencedores foram…

Ontem foi uma noite mágica. Consulte aqui a lista completa dos vencedores que pisaram a passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios.

Em noite de Globos houve uma passadeira vermelha caracterizada pelo glamour e elegância, com a presença de várias figuras públicas nacionais, homenagens, e obviamente muitos prémios.

Na área da representação, Mariana Pacheco foi eleita Melhor Atriz Revelação, um prémio atribuído pelo público. Maria Rueff foi distinguida pela terceira vez, desta feita como Melhor Atriz de Teatro pela peça ‘António e Maria’. José Mata ganhou a estatueta de Melhor Ator de Cinema pelo desempenho em ‘Amor Impossível’ e Marco d’Almeida recebeu o Globo de Melhor Ator de Teatro pela papel em Mc’Beth.

Na moda, sem surpresas, Sara Sampaio e Gonçalo Teixeira foram considerados os manequins do ano. O anjo da Victoria’s Secret já tinha conquistado o prémio em 2011, 2012, 2014 e 2015. Já o vencedor do concurso Elite Model Look 2005, que atualmente faz sucesso num anúncio de amaciadores de roupa, tinha vencido em 2012 e 2013.

Passando ao desporto, Telma Monteiro foi galardoada com a estatueta na categoria de melhor atleta feminina e Cristiano Ronaldo recebeu o prémio de melhor atleta masculino. Jorge Jesus não conseguiu o título de campeão nacional para o Sporting mas ganhou o troféu de treinador do ano.

Na música, os D.A.M.A foram considerados a melhor banda e Agir foi eleito o melhor intérprete individual. A melhor música foi para Ana Moura, com ‘Dia de Folga’ e Marco Paulo foi distinguido com o Globo de Mérito e Excelência.

Confira a lista completa de vencedores:

Prémio Revelação do Ano: Mariana Pacheco
Prémio Mérito e Excelência: Marco Paulo
Melhor Atriz de Cinema: Victoria Guerra
Melhor Ator de Cinema: José Mata
Melhor Filme: “As Mil e Uma Noites” de Miguel Gomes
Melhor Atriz de Teatro: Maria Rueff
Melhor Ator de Teatro: Marco D’Almeida
Melhor Peça/Espectáculo: “Ricardo III”
Melhor Modelo Feminino: Sara Sampaio
Melhor Modelo Masculino: Gonçalo Teixeira
Melhor Estilista: Luís Buchinho
Melhor Desportista Feminino: Telma Monteiro
Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo
Melhor Treinador: Jorge Jesus
Melhor Grupo: D.A.M.A.
Melhor Intérprete Individual: Agir
Melhor Música: “Dia de Folga” de Ana Moura

Comentários

comentários