Lucy Liu e “as famílias que fogem à tradição”

Lucy Liu, 47 anos, é a estrela de uma campanha que celebra as famílias que fogem à tradição. A atriz, foi mãe através de uma barriga de aluguer e explica por que tomou a decisão de conceber desta forma.

“Simplesmente pareceu-me ser a opção certa para mim porque estava a trabalhar e não sabia quando seria capaz de parar”, disse à revista ‘People’. “Decidi que seria provavelmente a melhor decisão para mim, e acabou por ser ótimo”.

Desde que o pequeno Rockwell veio ao mundo, em agosto de 2015, Liu tem publicado fotos do filho nas redes sociais com regularidade. Embora tenha recebido várias manifestações de apoio dos seguidores, também se deparou com feedback negativo sob a forma de comentários anónimos na internet.

“Sou uma mãe solteira que teve um bebé através de uma mãe de aluguer, e eu sabia que as pessoas teriam opiniões sobre este método”, disse ao Yahoo. “Achei mesmo chocante, estranho e perturbador que hoje em dia as pessoas possam ter uma opinião negativa sobre alguém que começa uma família ou façam juízos de valor em relação a como alguém a criou”.

Lucy Liu está a desfrutar ao máximo do papel de mãe e de todas as fases do crescimento e desenvolvimento de Rockwell.

“Não sabia o quão rápido é o progresso dos bebés”, disse. “É uma experiência mágica”.

 

 

Comentários

comentários