Formas originais de aumentar o seu consumo de H2O

O calor parece estar prestes a dar tréguas devido a uma frente fria que se aproxima, mas até lá é preciso mantermo-nos hidratados. Para muitos, beber água é um momento de prazer. Para outros, é uma obrigação. Mas há “truques” que facilitam a tarefa.

Gelo com sabores: Torne os seus copos de água mais apelativos e saborosos. Para não ter o trabalho de fazer infusões todos os dias, numa covete de gelo coloque água e o que mais lhe aprouver. Melancia, hortelã, gengibre, pepino… Para além de colorido é saudável.

 

Formas originais de aumentar o seu consumo de H2O shutterstock_209284537-2

Infusões: O processo é o mesmo do anterior. Adicione à água os seus sabores favoritos e vai dar-lhe mais gozo beber água. Quanto mais tempo deixar a infusão “descansar”, mas sabor terá e pode usar água normal ou gaseificada.

 

Formas originais de aumentar o seu consumo de H2O shutterstock_286184342

Use uma aplicação. Beber água é um hábito que até aprecia mas acaba por se esquecer? Use uma aplicação para o lembrar. Com o iDrated fica tudo mais fácil.

Coma mais melancia. É uma fruta com valores de água muito elevados. Cma mais melancia ao longo do dia ou comece o seu dia com um sumo desta fruta de verão.

 

Formas originais de aumentar o seu consumo de H2O shutterstock_424740202

 

Comentários

comentários