Dom Maranho da Sertã é duas estrelas no Great Taste Awards

A receita tem mais de cem anos e faz as delícias de quem já teve a oportunidade de provar.

Arroz, carne de cabra, presunto, chouriço e hortelã é o preparado cozido que vai a aquecer apenas em água a ferver dentro de um saco feito do bucho da cabra. Parece estranho?

Não foi o que achou o júri do Great Taste – O melhor sabor. Um prémio criado no Reino Unido em 1994, responsável pela descoberta de produtos alimentares de qualidade excecional. Nas palavras dos jurados do concurso, o Dom Maranho da Sertã é um produto muito agradável e que corresponde à descrição.

Dom Maranho da Sertã é duas estrelas no Great Taste Awards 1-1

“Com salada no verão, grelos cozidos no inverno” é a sugestão feita pela responsável pela marca DOM Iguarias de origem portuguesa, Telma Santos. Júlia – De Bem com a Vida foi provar esta receita deliciosa e tradicional à Feira dos Vinhos no Campo Pequeno e aproveitou para falar com Telma Santos que mostrou orgulhosa o prémio conquistado esta quinta-feira, dia 27 de Outubro.

“É muito especial e estamos muito orgulhosos”, afirma.

Dom Maranho da Sertã é duas estrelas no Great Taste Awards 3-1

A Feira dos Vinhos do Campo Pequeno termina este domingo, dia 30 de Outubro. Ainda vai a tempo de provar o premiado Dom Maranho da Sertã e até de os levar para casa.

Fotografias de Luis Almeida

Comentários

comentários