Post emocionante sobre a ex-mulher

Americano faz post sobre a ex-mulher e torna-se viral

Advogado compra flores para a ex-mulher e organiza o seu aniversário para dar exemplo aos filhos. A sua atitude tem sido muito elogiada nas redes sociais.

As separações são sempre difíceis e nem todos os ex-casais conseguem manter uma relação cordial após o fim de um relacionamento. A situação complica-se ainda mais quando existem filhos em comum, pois é possível que estes acabem por sofrer devido à relação conflituosa entre os pais.

Felizmente, há casos em que os ex-companheiros conseguem resolver os seus problemas e cultivar uma relação saudável após o divórcio. Que o diga Billy Flynn Gadbois, um advogado divorciado e pai de dois rapazes que tem dado que falar nas redes sociais.

Recentemente, o americano, de 36 anos, comemorou o aniversário da ex-mulher ao seu lado e das crianças e publicou um post sobre ela. Na publicação, partilhada pela página de Facebook Love What Matters, Billy explica que apesar de estar divorciado tem o hábito de celebrar o aniversário da ex-mulher uma vez que têm dois filhos em comum. O ritual que se repete todos os anos inclui comprar um ramo de flores, um cartão, um presente e ajudar os rapazes a prepararem o pequeno-almoço à mãe.

A atitude, louvada por muitos, também recebeu críticas de pessoas que questionaram o seu gesto, o que levou o advogado, que vive em Boston, a usar as redes sociais para explicar a sua atitude:

“Estou a criar dois homens. A forma como trato a mãe deles vai influenciar a forma como olham e tratam as mulheres e vai afetar a sua perceção dos relacionamentos. E acho que o meu caso tem mais influência porque eu e a mãe dele estamos divorciados. Se não estão a dar um bom exemplo de relação aos vossos filhos, resolvam os vossos problemas. Ultrapassem isso e sejam um exemplo. Eles são mais importantes do que vocês”, escreveu na sua conta pessoal de Facebook.

Gadbois continua, pedindo às pessoas para se focarem no que é melhor para as crianças. “Criem homens bons. Criem mulheres fortes. O mundo precise deles, agora mais do que nunca”.

Em entrevista ao “indy100”, este pai revelou que a boa relação que mantém com a ex-mulher não surgiu de um momento para o outro. “No início do divórcio não foi fácil. As coisas não correram como desejávamos. Mas tivemos de superar as nossas diferenças e focar-nos nas crianças em vez de nos concentrarmos na nossa fúria e ressentimentos. Não é fácil mas é possível!”.

O post de Billy Flynn Gadbois conquistou a internet e tornou-se viral, contando até ao momento com mais de 712 mil “likes” e 213 mil partilhas.

Comentários

comentários