O Casamento do ano numa cadeia de fast food

Casamento: Um copo-de-água que custou pouco mais de 100 euros

Há quem queira que o Seu Dia seja único, especial, com toda a pompa e circunstância. Outros preferem um casamento discreto. Este casal inglês teve o casamento dos seus sonhos, e custou menos de 115 euros.

Cherish e Edward Simms formam um casal como qualquer outro. Cada um com as suas diferenças, mas também pontos em comum. Edward, de 48 anos, e Cherish, de 34, têm uma paixão em comum por galinha frita. Por isso, decidiram casar-se num restaurante de uma conhecida cadeia (fast food) de frango frito.

E desengane-se quem pensa que terá sido uma ideia mirabolante de um dos noivos. A decisão foi feita em conjunto, pois frango frito é um prato que ambos adoram. “Chegamos a comer pelo menos uma vez por semana,” conta Cherish.

A noiva estava tão entusiasmada com a ideia que, conta, telefonava ao restaurante todos os meses antes do evento. Todos os convidados foram servidos pelo prato principal (peças de frango frito), acompanhamentos, e bebidas incluídas, e o local estava especialmente decorado com balões, guardanapos e copos especiais que o staff utilizou. Tudo custou cerca de 100 libras, quase 115 euros.

“Queríamos algo divertido. Os nossos 40 convidados divertiram-se imenso. Isso permitiu-nos gastar um pouco mais na lua de mel,” conta Cherish, casada e feliz.

Comentários

comentários