Estudante telefona à mãe, no comboio, e chora. Conta ter perdido o seu dinheiro. Adormece, exausta. E quando acorda….tem uma surpresa enrolada num guardanapo de papel

Uma estudante, no comboio, decide telefonar à mãe. Chora, enquanto conta que as 35 libras (cerca de 40 euros) que a mãe lhe transferiu desapareceram.

De carteira apertada, a viver longe da casa dos pais para estudar, a vida desta estudante, de nome Ella Johannessen, está difícil. Mas um herói misterioso dá-lhe uma ajuda.

 

“Podiam partilhar este post?” pede Ella, no seu facebook. “Estava no comboio que vai de London King’s Cross para Leeds no dia 27 de Janeiro. Apanhei o comboio na estação de Peterborough pelas 14h52. Encontrei um lugar e telefonei à minha mãe. Estava bastante preocupada e triste com a minha situação financeira e a tentar perceber onde estavam as 35 libras (cerca de 40 euros) que tinham sido transferidas para a minha conta. Falei com ela sobre o pouco dinheiro que tinha, e o facto de estar ansiosa com as minhas contas. Estava muito triste. Depois de falar com a minha mãe desliguei e adormeci. Acordei cerca de meia hora depois e reparei que tinha um guardanapo de papel no colo. Debaixo do guardanapo estavam 100 libras  (114 euros). Comecei a chorar – estou imensamente agradecida por uma bondade de alguém que não conheço”, conta a estudante.

Ella refere que, “depois de uns terríveis 18 meses, em que perdi o meu pai e os meus avós paternos, quem me deu este dinheiro mostrou-me que existe bondade e boas pessoas no mundo. Irei passar esta bondade para outra pessoa. Quero agradecer à pessoa que me deu este presente. Espero que veja isto.”

Pode acontecer. O post que publicou há quatro dias no Facebook já conta com mais de 24 mil partilhas!

Ella acabou de licenciar-se em Leeds, no Reino Unido, e inspirada pela generosidade desta doação misteriosa, publicou esta uma nota de agradecimento.

Que bonito gesto. Para o anjo misterioso, 100 euros pode não significar muito. Para Ella, o valor, e sobretudo a intenção, devolveu-lhe a alegria e capacidade de voltar… a acreditar.

 

 

Comentários

comentários