Um conto de fadas moderno

Apaixonou-se por um sem abrigo. Hoje, casados há 10 anos e pais de gémeos, ela publica a história em livro

A história de uma senhora que encontra um sem abrigo, por quem se apaixona.

Já alguma vez se imaginou a casar com alguém apenas pelos seus lindos olhos? Aconteceu, e hoje são felizes, casados, e pais de dois filhos.

 

A escritora sueca Emmy Abrahamson, de 41 anos, conta que a relação que tem com o seu marido é um autêntico conto de fadas. Ele chama-se Vic Kocula, é americano e encontrou Emmy em Amesterdão, depois de viajar pela Europa e ficar sem dinheiro, razão que o impediu de voltar ao país de origem.

“Soube logo que era um sem abrigo,” conta Emmy à BBC. “Pelo cabelo, a sujidade debaixo das unhas, as roupas. Começámos a falar, ele tinha os olhos castanhos mais bonitos que alguma vez tinha visto, e fez-me rir imediatamente.”

Combinaram um encontro no parque na semana seguinte, onde fizeram um piquenique para o seu primeiro “encontro”.

Encantada, a escritora sueca deu-lhe o seu número com o intuito de manterem contacto. No entanto, quando voltou a Vienna, a cidade austríaca onde vive, Emmy ficou convencida que este romance seria apenas uma paixão de férias.  Durante três semanas não se falaram. “Não sabia se o iria ver outra vez,” confessa Emmy. “Mas não conseguia deixar de pensar nele.”

Vic era entretanto preso por roubar um frango para se alimentar. Vic só pensava em partir para Vienna, convencido de que tinha encontrado “a tal”. Assim fez. E telefonou-lhe assim que chegou a Áustria. Próximo passo: conseguiu um emprego. E em pouco tempo casaram-se, num castelo, como merecem os príncipes e princesas apaixonados.

Dez anos depois, são felizes e pais de dois gémeos com seis anos, que já sabem como os pais se conheceram. A história é agora publicada em livro: “How to Fall in Love With a Man Who Lives in a Bush” (“Como Apaixonar-se Por Um Homem que Vive Num Arbusto”).

Alguém disse que não acredita em contos de fadas?

Comentários

comentários