Júlia – De Bem com a Vida é finalista do Digital Magazine Awards 2016

Júlia – De Bem com a Vida é finalista do Digital Magazine Awards 2016 em duas categorias: “Launch of the year (new title) e “Lifestyle magazine of the year”

“Acabo de saber que a revista digital Júlia – De Bem com a Vida está entre as melhores revistas do mundo nas categorias de Lifestyle e Melhor Lançamento do Ano. Este reconhecimento internacional enche-me de profunda alegria. Trabalhar com paixão é o meu objetivo diário. Eu e a minha maravilhosa equipa estamos honrados e felizes. O mundo digital é tão vasto e tão rico que figurarmos entre algumas das melhores propostas do planeta dá-nos uma vertigem de criatividade e de responsabilidade acrescida”.

Os Digital Magazine Awards são os prémios mais cobiçados da indústria internacional de publicações. E a aplicação Júlia – De Bem com a Vida está nomeada em duas categorias: “Launch of the year (new title)” e “Lifestyle magazine of the year”.

Na categoria “Launch of the year (new title)”, Júlia – De Bem com a Vida está nomeada juntamente com novos títulos como BOSS Magazine (USA). Na categoria de “Lifestyle magazine of the year”, Portugal surge mais uma vez em destaque com a aplicação da apresentadora Júlia Pinheiro, entre nomes conceituados como Porter Magazine, da marca de moda de luxo Net-A-Porter. A cerimónia de entrega dos prémios está marcada para dia 29 novembro, em Londres.

Júlia – De Bem Com a Vida nasceu em março de 2016 e é a primeira app de uma figura pública portuguesa. Destinada a homens e mulheres, aborda as preocupações e as ambições de uma faixa etária exigente. E por isso a linha gráfica ousada, os truques digitais que apenas uma app permite, os vídeos a complementar os conteúdos diferenciados e a inovação presente em cada número.

Júlia – De Bem Com a Vida pode ser descarregada para iphone, androide, ipad e tablet, através da playstore e appstore.

O projeto de Júlia Pinheiro tem como parceiros a agência Glam e a produtora/O2, que assina toda a concepção gráfica, digital, audiovisual e editorial.

Comentários

comentários