Modelo arrisca a vida em sessão fotográfica

Modelo arrisca a vida para fazer sessão fotográfica

Modelo russa de 22 anos tirou fotografias inclinada no topo de um arranha-céus agarrada apenas por um assistente.

Uma modelo russa, Viki Odintcova, protagonizou uma sessão fotográfica bastante arriscada, no topo de um dos edifícios mais altos do Dubai, o Canyan Tower, sem qualquer equipamento de segurança e está a ser criticada por isso.

Viki ficou suspensa no topo do edifício, a vários metros de altura, agarrando-se apenas à mão de um assistente do fotógrafo. A modelo de 23 anos, que é seguida por milhões de pessoas no Instagram, confessa que quando revê as imagens ainda fica nervosa e a transpirar. As fotos e o vídeo do momento, foram partilhadas na sua página de Instagram e os comentários não se fizeram esperar. Apesar de muitos elogiarem a sua coragem, outros mostraram-se revoltados com a sua falta de consciência e há até quem a acuse de querer chamar a atenção.

https://www.instagram.com/p/BOm1HC-gCJK/

“Como podes menosprezar a tua vida assim? Se fosse teu pai batia nos dois, em ti e no homem de barba”, “bonita por fora, idiota por dentro”, “O teu manager não dá nada pela tua vida, mas ele faria tudo pela tua carreira. Isso é óbvio”, “Niki, não precisas disto. Despede os teus produtores e fotógrafos, já!”, são alguns dos comentários dos seus seguidores.

Devido ao aumento do número de mortes por tentativas de selfies em lugares perigosos, alguns países começaram a alertar as suas populações para os riscos destas fotografias. O Ministério do Interior da Rússia, por exemplo, – país natal da modelo – lançou em 2015 uma campanha que chamava a atenção para as selfies que “poderiam custar uma vida”. Esta não é a primeira vez em que uma modelo faz uma sessão fotográfica perigosa. Em 2016, a manequim russa, Angelina Nikolai, ficou famosa pelas suas perigosas selfies em cima de edifícios altos.

Depois de terem tomado conhecimento do sucedido, as autoridades do Dubai querem obrigar a modelo russa a regressar à cidade para assinar uma promessa em como não vai voltar a arriscar a vida.

Comentários

comentários