Crianças invadem direto da BBC

O professor Robert E. Kelly estava a falar em direto para a BBC News sobre a política sul-coreana quando os seus filhos interrompem a entrevista. O momento caricato tornou-se viral nas redes sociais.

O episódio ocorreu durante uma entrevista à BBC, a propósito do afastamento recente da Presidente sul-coreana, Park Geun-hye. Robert E. Kelly, professor de ciência política numa universidade da Coreia do Sul, estava a responder às perguntas do jornalista da BBC por videochamada, no escritório de casa, quando o insólito aconteceu: os dois filhos do entrevistado entram no escritório e roubam a atenção do espectador.

Primeiro, entrou a sua filha a dançar e aproximou-se do pai, que tentou conter-lhe os movimentos e manter a postura séria. O jornalista da BBC reagiu com humor: “acho que um dos seus filhos acabou de entrar”. Mas o episódio não ficou por aqui.

Poucos segundos depois, um bebé, num andarilho, irrompeu pela sala. E para tentar resolver toda a situação, entra em cena a mulher de Robert que, visivelmente aflita, retirou as crianças da divisão e fechou a porta.

Perante a confusão, Robert E. Kelly esboçou um sorriso, pediu desculpas e retomou a entrevista. O vídeo está a ser um sucesso nas redes sociais e são muitos os comentários de pessoas que brincam com a situação e mostram-se solidárias com o professor, dizendo que, de uma maneira ou outra, também já passaram pelo mesmo.

Comentários

comentários