Vídeos virais: os momentos mais hilariantes de casamentos

A época dos casamentos está à porta e com eles nada melhor do que recordar situações hilariantes e insólitas. Estes vídeos virais são vistas obrigatórias para quem quer dar umas boas gargalhadas.

1. Padre e noiva acabam a banhos na piscina… por culpa do padrinho

A cerimónia decorria como era esperado, mas, na hora de entregar as alianças, eis que o padrinho tropeça, cai e empurra a noiva. Mas o incidente não termina por aqui, porque a noiva agarra-se ao padre e juntos caem na piscina. O noivo e o padrinho ainda tentam segurá-los, mas sem sucesso, enquanto os restantes convidados não acreditam no que acabou de acontecer.

 

2. Tom Hanks, o fura-casamentos

O dia do casamento é sempre uma data especial e inesquecível, mas mais ainda se os noivos forem surpreendidos por Tom Hanks enquanto trocam alianças. Foi o que aconteceu a um casal em Nova Iorque no final do ano passado. O casamento decorria no Central Park quando o ator, que estava a fazer jogging, interrompeu a cerimónia para desejar felicidades aos noivos e tirar uma selfie. Segundo a fotógrafa do casamento, Meg Miller, Hanks aproximou-se, disse “Olá, eu sou o Tom Hanks” e cumprimentou os noivos, desejando-lhes felicidades. Parece uma cena extraída de um filme, mas foi bem real.

3. O ‘haka’ viral que emocionou os noivos

Os familiares e amigos de Benjamin e Aaliyah Armstrong decidiram surpreender os noivos no dia do seu casamento com um haka − dança inspirada num tradicional ritual de guerra maori. À primeira vista, a dança tribal pode parecer algo violenta, mas na verdade é uma demonstração de respeito, neste caso ao noivo, por parte do padrinho.

 

Como se vê na gravação, à medida que a coreografia decorre, os outros convidados vão entrando na dança. No final, também os noivos, emocionados, se juntam a eles. O vídeo, produzido e publicado pela empresa Westone Productions, termina com o casal a abraçar a família e os amigos. A cerimónia decorreu no ano passado em Auckland, na Nova Zelândia.

 

4. Amante invade casamento com vestido igual ao da noiva

Aquele que era suposto ser o dia mais feliz na sua vida acabou por ser o pior pesadelo de uma mulher ganesa. Tudo aconteceu quando a noiva viu a amante do marido entrar na cerimónia vestida exatamente como ela.

Este momento absolutamente constrangedor ocorreu em novembro do ano passado e foi registado por telemóveis. Como seria de esperar, as imagens não demoraram a tornar-se virais nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver familiares e amigos chocados. O noivo virou as costas à amante e um dos convidados a tentar tirá-la da sala. De acordo com o que foi noticiado, a amante não quis sair do local. Para piorar a situação, agarrou no microfone para garantir que dividia o mesmo homem com a noiva.

 

5. Quando o fotógrafo é protagonista ‘à força’

Todos sabemos que no dia do casamento os noivos são os protagonistas da cerimónia. Mas e se, de repente, o fotógrafo se tornasse no centro das atenções? É o que acontece neste vídeo. Vemos o profissional tão concentrado a tirar fotografias aos noivos que se esquece de olhar para trás. O resultado é o que está nas imagens: uma queda com direito a banho.

 

6. Crise de riso na hora H

Os votos são a parte mais esperada da cerimónia. Mas o que fazer quando a noiva tem um ataque de riso incontrolável? Enquanto dizia os votos, Andrew Engstrom enganou-se a pronunciar uma palavra. A sua futura mulher, Melissa, não conseguiu conter o riso perante a situação, levando também os convidados a rirem-se. Os momentos que se seguiram foram hilariantes e contagiam qualquer um.

 

 

 

Comentários

comentários