A comovente reação desta criança ao saber que vai ser adotada

https://youtu.be/JecxQ21exVk

As câmaras de videovigilância de uma escola gravaram o momento em que Tannah Butterfiel, uma menina de 11 anos, descobre que vai ser adotada. É impossível não nos emocionarmos com a sua reação!

Tannah Butterfiel, de 11 anos, estava na escola quando uma das funcionárias lhe fez chegar a boa notícia. Depois de dois anos e meio de espera, a menina ia ser finalmente adotada. A sua explosão de felicidade e entusiasmo ao receber a novidade ficou registada através das câmaras de videovigilância da escola e está a comover pessoas em todo o mundo.

Jackie Alexander, uma das educadoras da escola, terá recebido uma chamada telefónica da mãe adotiva da criança, pedindo-lhe que lhe desse a novidade, pois não queria esperar nem mais um segundo.

“Toda aquela excitação, alegria e entusiasmo que veem na Tannah tocou-me por completo”, explica Jackie ao ABC. “Não nos conseguíamos soltar”, acrescenta, referindo-se ao momento do abraço das duas.

O vídeo registou um momento marcante da vida da pequena Tannah Butterfield e também de Jackie Alexander, que não conseguiu conter as lágrimas. “Trabalho há 12 anos e este foi o melhor momento que passei enquanto educadora. Dizer a uma menina que vai poder ir para casa com a sua nova família não tem palavras”, recordou Jackie.

Mas Tannah não foi a única criança adotada pela família. Juntamente com os seus dois irmãos mais novos, Teagun e Tallie, de 6 e 2 anos, as crianças esperaram cerca dois anos e meio por uma família adotiva, nos EUA. A família Fisher decidiu adotar os três irmãos depois de os conhecer, mas o processo ainda se arrastou algum tempo nos tribunais.

“Foi uma batalha emocional”, sublinhou Jennifer Fisher, a agora mãe das três crianças. Tannah, Teagun e Tallie ganharam também mais dois irmãos, os filhos biológicos dos Fisher, de 13 e de 10 anos de idade.

Comentários

comentários