Casal descobre que apareceu na mesma fotografia anos antes de se conhecer

Casal descobre que apareceu na mesma foto anos antes de se conhecer

A história deste casal era igual à de tantas outras. Mas uma fotografia de infância fez com que o namoro ganhasse um episódio novo e surpreendente.

Verona Koliqi, uma jovem no Kosovo, decidiu mostrar algumas fotos da sua infância ao noivo, Mirand Buzaku e o que aconteceu não podia ser mais surpreendente. Enquanto viam imagens recordações de uma viagem sua às praias de Montenegro, no sudeste da Europa, o futuro marido reparou num detalhe inusitado ao fundo de uma das imagens: os dois estavam na mesma praia, em Montenegro, há cerca de dez anos, com as suas famílias.

Na dita fotografia, Verona aparecia, ainda em criança, com os familiares à beira-mar e não podia imaginar que atrás de si, sobre um colchão insuflável a boiar no mar, estava o rapaz que viria a ser o seu noivo.

O futuro marido, Mirand Buzaku, reparou que a criança usava uma indumentária semelhante àquela que ele costumava usar quando ia à praia com a família e que até o insuflável era parecido com aquele com que costumava brincar. “Ele reparou que o miúdo tinha a mesma camisa e calções e que nadava como ele”, contou a noiva ao The Independent.

Depois de alguma investigação entre os familiares, os dois descobriram mesmo que Mirand apareceu numa fotografia familiar de Kiliqi dez anos antes do casal se conhecer. A história foi partilhada nas redes sociais e está a surpreender os internautas.

https://www.instagram.com/p/BcNgVjTlfx8/

Na fotografia do Instagram em que relatou o acontecimento, Verona, que é maquilhadora profissional, escreveu: “Um dia eu estava a ver fotografias antigas, tiradas há uns dez anos, na praia e mostrei-as ao meu (agora) noivo para que pudéssemos rir um bocadinho e falar sobre as nossas memórias de infância. O Mirand, que é daqueles que gosta de olhar para além das fotografias reparou que o rapaz no fundo tinha a mesma t-shirt e os mesmos calções e insuflável que ele. Analisámos mais um pouco e confirmámos com os nossos familiares e descobrimos que era mesmo ele a fazer photobomb na minha fotografia de família”.

Seja destino ou coincidência, a verdade é que, sem saber, Mirand já faz parte da história da família de Verona há uma década, embora o casal só se tenha conhecido nove anos depois, em 2016, no Kosovo. Em agosto de 2017, um ano depois, o jovem pediu a namorada em casamento e publicou uma fotografia do momento no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BXnip3wjfAJ/

As pessoas costumam dizer que Verona e Mirand estão destinados um para o outro e esta descoberta parece confirmar a ideia.

Comentários

comentários