Viva Melhor

Mas o que é a limpeza depurativa?

O Verão está a chegar. Vamos ao primeiro passo?

Por equipa Viva Melhor! Para Júlia, De Bem com a Vida.

Perder peso implica esforço e nem sempre os resultados chegam com a rapidez desejada. Mas o importante é dar o primeiro passo. E o plano a traçar vai passar, invariavelmente, por exercício físico. Mas trabalhar o corpo de pouco lhe vai valer se não estiver determinado a fazer uma alimentação mais saudável. Não há como fugir a isso, por isso, mentalize-se!

Vamos explicar-lhe como alguns hábitos o podem ajudar a chegar onde quer. Com a ajuda da equipa do Viva Melhor, que apresenta soluções verdadeiramente eficazes.

Uma das questões a que as pessoas não costumam dar importância é o processo de desintoxicação. Já toda a gente sabe quão importante é beber muita água durante o dia (entre 1,5 a 2 litros por dia), que ajuda a diminuir a fome e a libertar as toxinas que prejudicam o emagrecimento.

A Viva Melhor apresenta os benefícios de uma limpeza depurativa, que ajuda a estimular o sistema imunitário, conseguir uma digestão saudável, aumentar os níveis de energia, ter maior clareza mental e a garantir uma pele invejável.

Mas o que é a limpeza depurativa? Nós explicamos. Passa por, durante dois ou três dias, só beber sumos (mais ou menos, de três em três horas) para limpar o corpo de todas as toxinas e lixos do sistema digestivo. Que tipo de sumos? A Viva Melhor recomenda vários, para todos os gostos e propósitos.

Pode consultá-los no livro Sumos e Batidos da Viva Melhor (ver em baixo). Uma das receitas que já experimentei foi precisamente recomendada para perder peso. Só precisa de misturar num liquidificador duas maçãs, dois talos de aipo e uma colher de chá de óleo de cânhamo prensado a frio. Experimente e diga-me o que achou.

Outra das regras de ouro para perder peso é ter horários regulares para comer, dormir e acordar. Coma em pouca quantidade e com frequência. Evite comer compulsivamente quando a fome aperta.

A dieta alimentar que escolher deve ser supervisionada por um profissional de nutrição. Não deve ser brusca. Mas, antes de começar com planos alimentares mais específicos, comece por si a tentar reduzir nos alimentos mais calóricos. Aumente as verduras no prato. Vá buscar o doce à fruta. E evite fritos.

Experimente introduzir na sua dieta um suplemento alimentar que o ajuda a perder peso de forma gradual e progressiva. O KIT Emagreslim, da Viva Melhor, é constituído por crómio, que contribui para a manutenção de níveis normais de glicose no sangue e para o normal metabolismo dos macronutrientes, e por glucomanano que vai ajudar, no âmbito de uma dieta alimentar de baixo valor energético, para a perda de peso.

Mas, tal como lhe tinha dito, a dieta de pouco lhe vai valer se não praticar uma atividade física. O ideal é praticá-la, pelo menos, três vezes por semana. Aproveite todas as oportunidades para queimar calorias.

Vai ver que aqueles quilinhos indesejados vão começar a desaparecer apenas com uma boa dose de vontade. Viva melhor!

Para mais informações, consulte https://vivamelhor.pt/produto/livro-viva-melhor-sumos-e-batidos/.

Para mais informações, consulte https://vivamelhor.pt/produto/kit-emagreslim/.

Comentários

comentários