E se em vez do pai fosse a mãe a ser interrompida durante uma entrevista?

A paródia à entrevista de Robert E. kelly à BBC continua. Desta vez foi um programa de humor neozelandês que transformou a situação e coloca uma mulher no papel do entrevistado. O resultado é o que se vê no vídeo…

O vídeo de Robert E. Kelly a ser interrompido pelos filhos durante uma entrevista à BBC tornou-se viral em pouco tempo, tendo corrido o mundo e dado origem a muitas gargalhadas, paródias e entrevistas.

Mas o assunto ainda não está arrumado. Agora foi a vez de um programa de humor da Nova Zelândia Jono and Ben produzir mais uma paródia, deixando todos a pensar: e se em vez do pai, fosse a mãe a ser interrompida a meio de uma entrevista?

No sketch foi recriado o cenário quase idêntico ao original – tem até o pormenor de um mapa gigante na parede –, e o entrevistado Robert E. Kelly dá lugar a Marion, uma mãe que, tal como no vídeo original, é interrompida pelas crianças.

A mulher começa a responder a perguntas sobre a crise política da Coreia do Sul quando uma menina entra na divisão. Descontraidamente e enquanto comenta a atualidade, a mulher pega na criança ao colo (que também está de camisola amarela) e dá-lhe um biberão. Depois entra um bebé, também ele numa aranha, e a mulher distrai-o com brinquedos.

A entrevista prossegue, e Marion continua a falar ao mesmo tempo que tira do forno um tabuleiro com um frango assado, limpa uma camisa, pega num piaçaba e limpa a sanita e ainda tem tempo para desativar uma bomba. No final aparece ainda o marido à procura de uma meia perdida.

O vídeo, tal como o original, já se tornou viral e há quem diga que (se excluirmos a bomba) é apenas o retrato da realidade de uma mãe comum.

Comentários

comentários