“Ela nunca me ouviu quando rezei por ela e, o mais difícil, nunca me ouviu a dizer ‘amo-te’”

“Ela nunca me ouviu quando rezei por ela e, o mais difícil, nunca me ouviu a dizer ‘amo-te’”
Christy Keane, a mãe da bebé, Charlotte, que nasceu em agosto com um severo nível de surdez

Dois meses após o nascimento, a bebé Charlotte ouviu pela primeira vez a voz da mãe, graças a uns implantes auditivos. E a reação foi emocionante!

“Ainda é estranho dizê-lo alto – a nossa filha é surda. Para ser sincera, ainda não me parece real. Como é que este querido e perfeito bebé não me consegue ouvir? Ela nunca me ouviu dizer-lhe o quanto rezei por ela enquanto esteve na minha barriga. Nunca me ouviu a adormecê-la e, o mais difícil, nunca me ouviu a dizer ‘amo-te’”, escreveu Christy Keane, a mãe da bebé, na legenda de uma fotografia no Instagram, em setembro.

Depois de procurarem intensamente uma solução para o problema de Charly, como é carinhosamente chamada, a bebé de dois meses foi submetida a uma cirurgia para a colocação de implantes. E Christy partilhou um vídeo do momento em que Charly ouve a sua voz pela primeira vez. A reação é emocionante.

“Nós achávamos que ela não ia conseguir ouvir nada, pelo que este momento é incrível. Não há palavras que o descrevam!”, disse a mãe num outro post.

Nas imagens, Christy Keane segura a menina e conversa com ela, dizendo-lhe “amo-te” por várias vezes. A bebé olha para a mãe visivelmente emocionada, com os olhos cheios de lágrimas, alternando com sorrisos e sons. Mas o melhor mesmo é ver o vídeo.

 

Comentários

comentários