Vidente lê futuro nas nádegas dos clientes

Vidente lê futuro nas nádegas dos clientes

Depois da leitura das mãos ou das borras de café, uma vidente espanhola está a dar que falar por fazer “rumpologia”, uma técnica onde se lê o futuro nas nádegas dos clientes. Já ouviu falar sobre isto?

Há histórias tão inacreditáveis que têm de ser contadas. Deve ter sido este o pensamento da jornalista Antía Castedo, da revista Soho, quando ouviu falar em rumpologia, “ciência” que afirma saber o que o futuro reserva analisando nádegas. A jornalista decidiu escrever uma reportagem sobre o tema e para explicar aos leitores como é feita esta leitura, Antía Castedo deixou que uma vidente estudasse as suas nádegas.

A protagonista da reportagem chama-se Sandra Amos, é espanhola, mas vive atualmente no Reino Unido. Na opinião da rumpóloga – nome que se dá ao especialista que pratica esta técnica –, “todos temos o futuro escrito no rabo” e cada nádega funciona como uma espécie de enciclopédia da vida.

A nádega direita, segundo a vidente, revela o que está para acontecer, já a esquerda mostra o que aconteceu no passado. Das previsões feitas ao futuro da jornalista fazem parte mudanças profissionais e amorosas.

A vidente garante que já nasceu com este dom e dá consultas há 18 anos, o que a tornou conhecida um pouco por todo o mundo. Alegadamente, Sandra recebe informações através de “três guias espirituais”: um índio dos E.U.A., um médico e uma freira.

Mas Sandra não é caso único. Outra rumpóloga famosa é a mãe de Sylvester Stallone. Jacqueline Stallone, de 95 anos, também diz ser capaz de prever o futuro “lendo” as nádegas das pessoas. A mãe do ator faz consultas presenciais na Colômbia e permite que lhe enviem fotografias pelo seu site para fazer a leitura. Ulf Buck, outro vidente famoso, faz fortuna na Alemanha. O homem é cego e precisa, por isso, de apalpar as nádegas dos clientes.

No caso de Sandra, tudo começou com uma brincadeira numa festa na qual foi desafiada a “ler” as nádegas de um amigo. Coincidência ou não, as previsões revelaram-se corretas, abrindo portas para o negócio da leitura de nádegas.

Comentários

comentários