Os abraços entre quatro gémeas que estão a dar que falar

https://www.facebook.com/WebbQuadSquad/videos/1857736437870502

Apresento-vos as quadrigémeas Abby, Emily, Grace e Mckayla. Têm 19 meses, moram no Canadá e adoram abraçar-se, como mostra o vídeo ternurento que está a fazer furor na Internet.

Abigail, Emily, Grace e McKayla são quatro gémeas canadianas de 19 meses que decidiram mostrar o quanto gostam umas das outras ao abraçarem-se consecutivamente durante quase dois minutos.

A mãe, Bethani Webb, de Alberta, no Canadá, filmou o momento ternurento na noite de passagem de ano e partilhou-o na página de Facebook, a Webb Quadruplets Updates, onde publicam regularmente vídeos das quatro gémeas. Segundo revelou ao Daily Herald-Tribune, a onda de abraços começou espontaneamente depois das meninas terem visto o filme de desenhos animados da Disney, Moana. “Um par de irmãs começou a abraçar-se e depois todas começaram a fazer o mesmo. E continuaram a fazê-lo consecutivamente, uma e outra vez”, disse a mãe.

O video mostra as quatro meninas a abraçarem-se, duas de cada vez, de forma notavelmente ordenada. Elas colocam os braços no ar, olham-se nos olhos e abraçam-se, terminando com pancadinhas nas costas.

A onda de abraços durou cerca de 15 minutos, contou a mãe. “A dada altura, elas pararam de se abraçar e foram brincar. Depois voltavam a abraçar-se durante mais algum tempo e voltavam a brincar”.

Para surpresa de Bethani, o vídeo está a ser um sucesso entre os internautas, tendo sido visto mais de 31 milhões de vezes. “Eu esperava algumas centenas de visualizações. Não estava à espera de milhões. É uma loucura”, confessou a mãe.

Mas educar quatro gémeas não é tarefa fácil e implica custos e trabalho a quadriplicar. Só para termos uma ideia, Bethani diz que as meninas gastam entre 25 a 30 fraldas por dia e bebem quase um litro de leite a cada um dia e meio. Por semana, os pais enchem 10 máquinas de lavar roupa e estão eternamente gratos à comunidade que tanto os têm apoiado. Já organizaram uma campanha de angariação de fundos que juntou 50 mil dólares e todas as semanas a família recebe voluntários para ajudar a tomar conta das crianças.

Comentários

comentários