Não Há Idade para o Sonho 1 ano

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho

Sonhos. O senhor Carlos Valente tinha o sonho de continuar a trabalhar na venda ambulante. Um negócio de família que gostava de manter em vez da reforma. Mas faltava a carrinha frigorífica, demasiado cara. A antiga carrinha estava a dar as últimas.

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Carlos-e-Cristina-Valente-Nao-ha-idade-para-o-sonho-200x300

Carlos e Cristina Valente – Não há idade para o sonho

O Paulo sonhava com a fotografia mas faltava coragem. Faltava o primeiro passo. Patrícia, a mulher, contactou-nos e mostrou por que deveria ser ele um dos vencedores. Um homem trabalhador, bom pai e que tinha reposto a alegria na sua vida.

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Paulo-e-Patricia-Nao-Ha-Idade-para-o-Sonho-200x300

Paulo e Patrícia – Não Há Idade para o Sonho

O casal Marta e Aurélio precisava de alavancar as vendas do negócio próprio (a oficina) que a pandemia tanto tinha prejudicado. Era preciso investir em publicidade e atrair novos clientes. Faltavam recursos.

 

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Marta-e-Aurelio-Nao-ha-idade-para-o-sonho-200x300

Marta e Aurélio – Não há idade para o sonho

O Vítor, cuidador dedicado da sua mãe, sonhava em ter a carta de condução. Porque era preciso levá-la a consultas e dar-lhe apoio. Um sonho que me tocou especialmente. Um homem com pouco mais de 40 anos, dedicado a tempo inteiro à mãe.

 

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Vitor-Cunha-Nao-Ha-Idade-para-o-Sonho-300x225

Vítor Cunha – Não Há Idade para o Sonho

A Xenia decidiu ser mãe a tempo inteiro e agarrou pela primeira vez numa máquina de costura para montar um negócio de roupa e acessórios para bebé. Faltava divulgação e formação de marketing.

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Xenia-Marques-Nao-ha-idade-para-o-sonho-200x300

Xénia Marques – Não há idade para o sonho

Tudo o que estava em falta deixou de estar. Que alegria ter ajudado a concretizar estes sonhos. Ao todo, foram sete sonhos. O sonho da jovem de 65 anos, Cândida Valdez, está a ser trabalhado (edição de um livro por uma mulher que dedicou toda a sua vida a promover hábitos de leitura).

E assim encerramos esta iniciativa. Cheia de sonhos. Uma ação que, acima de tudo, foi um mimo numa altura tão cinzenta como aquela que vivemos especialmente há um ano. A ideia era acima de tudo um convite a sonhar. A pensar nas coisas bonitas, concretas, que gostaríamos de fazer acontecer. Uma ideia que parte de alguém como eu, que gosta sempre de ter os pés assentes na terra, mas que também acredita que “o sonho comanda a vida”. E por isso, desafiei todos (pessoas com mais de 40 anos) a enviarem os seus sonhos “pé no chão”. Sonhar faz falta e a minha missão aqui não poderia ter sido melhor: concretizar.

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Hotal-Star-Inn-Nao-ha-idade-para-o-sonho-200x300

Com Paulo Sassetti – Diretor Hotel Star Inn Lisbon- Não há idade para o sonho

Obrigada ao Hotel Star Inn Lisbon, por nos receber. Obrigada à Carmen Mouro pela ajuda na concretização do sonho do senhor Carlos Valente. Obrigada à escola de condução Estação, nas Mercês, onde o Vítor vai fazer daqui a uma semana o seu exame de código. Obrigada à @sony e ao @fayastudio por concretizarem o sonho do Paulo, na fotografia. Obrigada aos novos clientes da @babybysamakaka e à equipa digital da @glam, pelas sessão de marketing digital à Xénia Marques. Obrigada à rádio Ultra FM pelos anúncios e publicidade à oficina MAFT, na Póvoa de Santa Iria. Obrigada à maquilhadora Cristina Gomes, pela formação à Paula Santos, que tem o sonho de mudar de vida e fazer finalmente o que gosta: maquilhadora. Obrigada.

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Faya-Nao-Ha-idade-para-o-Sonho-200x300

Faya – Nao Há idade para o Sonho

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Cristina-Gomes-Nao-ha-idade-para-o-sonho-200x300

Cristina Gomes – Não há idade para o sonho

Sonhos: 1 ano de Não Há Idade para o Sonho Equipa-Glam-Nao-Ha-Idade-para-o-Sonho-200x300

Sonho – Glam – Beatriz e Diana Ramos

Fotos: Matheus Koelho

@babybysamakaka
@sony.portugal
@alpha7C
Rádio ultra fm
Paulo sassetti
@cristinagomes.makeup
faya fotógrafo

Comentários

comentários