Vou cuidar mais de mim. Vou sorrir mais.
Quando nasceu a Joana [do segundo casamento], a Marta passou a ser a anfitriã e a juntar toda a família à mesa. É mais uma história bonita que partilho neste Natal. “É uma bênção para...
Quando nasceu a Joana [do segundo casamento], a Marta passou a ser a anfitriã e a juntar toda a família à mesa. É mais uma história bonita que partilho neste Natal. “É uma bênção para...